terça-feira, 30 de agosto de 2011

A pior constatação que pude fazer nos últimos tempos, é que meu excesso de vontade de amar não conseguiu nunca evitar minha displicência em relação às pessoas importantes. Porém, essas eram até agora, da família e sempre pensei que bem ou mal, família tem um laço tão forte, que magoa mas passa por cima. E amizades talvez não. Estou agora recebendo pequenos tapas na cara, que mereço por certo, pela ausência e desafeto naturais que foram se impondo sobre a minha vida, e eu simplesmente não me movi para evitá-los. E houve brecha de tempo para resolver, eu que não fui, e não sei explicar porque.

Um comentário:

  1. Mas e ai? No final, quem foi na brecha?

    Ninguém... Então quem é o culpado?

    Eu é que não vou assumir ela para mim. Fazemos o que conseguimos, o que podemos e o que queremos também - claro.

    Mas dar tapa na cara, para mim, só me faz afastar.

    E, no final do dia, o que eu me pergunto é: o que elas ganharam com isso? Porque não me parece ter resolvido o problema.

    Não?!

    ResponderExcluir