sábado, 15 de outubro de 2011

Chega! Vou fazer um tratamento espiritual pesado, dar um chega pra lá nesse trabalho forte, para poder encará-lo de frente e interrogá-lo com as devidas perguntas.
Meu problema é com o amor, não com os homens.

Um comentário:

  1. bia, quanto tempo que não te leio, shame on me. homeopatia, dentro, espíritos, vovôs e vovôs. esse ano tb pirei que tinha um "encosto", só de falar dá vontade de rir, mas é que mesmo tendo ciência que não, logo me via na contramão, punk, trash, uó. o reiki me centralizou num lugar que não é só holístico, sabe? tem a mão tocando em você. delicado equilíbrio do mundo real com o mundo imaginário (talvez também real). quanto à sylvia plath, bia, lucas me deu os diários dela, 800 páginas desde a adolescência, bem forte. ora chato e muito íntimo, ora revelador e precoce. recomendo, talvez, dependendo do seu estado mental, pq dá um sacodeziño, néam? aquela coisa. saudades. beijo beijo

    ResponderExcluir