quarta-feira, 27 de julho de 2011

Depois de ver o gmail da Leda todo organizadinho, me bateu um certo transtorno obsessivo compulsivo tecnológico, e resolvi organizar todos os detalhes do meu próprio email. A anita disse que na modernidade ou pós-modernidade, como gostam de dizer os -ólogos e os descolados, podemos definir as pessoas pelos seus emails. Eu nao sei se isso é muito verdade, mas manter todos os meus arquivos digitais e as pequenas doçuras enviadas e recebidas durantes alguns anos, em extrema ordem e limpeza colorida, me trouxe um ar de nova vida e ufa! agora só me falta organizar o armário, os papéis de seis anos de faculdade, a auto-estima e encontrar um amor pra andar de mão dada.

2 comentários:

  1. Achamos lembranças em cantos estranhos e pessoas que nunca estariam juntas. Meu Gmail é organizado em pastas coloridas. Minha caixa de entrada só ficam 10 e-mails. Meu material de faculdade foi reduzido ao essencial/sentimental, e eu não tenho ninguém para andar de mão dada comigo. Vou bagunçar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Bel, fiz exatamente o mesmo.
    O gmail ficou preto, as pastas coloridas aparecem mais desse jeito.
    Só deixo 5 emails na caixa de entrada. Se for legal, eu guardo, se for descartável, apago.
    você tem um sub-marcador de cor amarela no marcador "doçuras". rs
    Logo, se chama Doçuras Bel.
    Se eu chegar no final e não tiver ninguém, bagunço tudo que nem você! :)

    ResponderExcluir