quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não adianta essa quebra no plano, chegar pelas costas e supor que se interessa, quando não! Não é o seu assunto favorito.
Quando o cara perdeu o equilíbrio e me vi segurando dois copos em meio ao pequeno grupo de gente, dei mil voltas em torno de mim mesma e consegui me entregar novamente a paranóia do falo demais ninguém aguenta. Mas existe a possibilidade do meu corpo ter sido afetado pela ingestão de algum alcool e por meus traços leoninos. Disseram.
Foram diversas combinações (re)feitas no meu pensamento paralelo e eu me senti um pouco surda, as vezes ignorando completamente as informacões sonoras e te procurando nos intervalos entre as pessoas e o poste de luz que fincaram na ladeira.
sim, essas combinacões nao fazem muito sentido assim como a minha história do cara de voz desafinada que tinha um desenho de ombro um pouco além, ocupando a minha zona de conforto e se movimentando sem parar. Existem truques para a ultilização dos espaços. E existem uns outros que estabeleci como essenciais, para ser, com você. Um dia te conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário